As melhores viagens com a Stop and Go

NOVA YORK

A mais rica e influente cidade do planeta 

A terra do glamour, a casa da Estátua da Liberdade e lar do sempre espetacular teatro da Broadway, será perfeita para as suas férias. Nova Iorque é vibrante, eclética e única, um lugar agitado e multicultural, nenhuma outra cidade do mundo se compara a Big Apple. Com atrações incontáveis, é considerada uma das cidades mais interessantes do mundo. Não é à toa que recebe, anualmente, mais de 10 milhões de turistas de todas as partes do mundo.

Nova York oferece incomparáveis museus, centenas de atrações turísticas, milhares de restaurantes, além de uma infinidade de opções de entretenimento. Só de parques e praças públicas a cidade conta com 1.700. O Metropolitan Museum of Art (MET), os diversos musicais da Broadway e Times Square representam tudo o que está contido na essência do estilo de vida nova-iorquino.

Caminhar pelas famosas ruas de luxo da Madison Avenue e Fifth Avenue, observar a agitada bolsa de valores de Wall Street, conhecer a Chinatown em Manhattan, conferir os disputados eventos esportivos em templos sagrados como o Yankee Stadium e o Madison Square Garden ou relaxar em um dos maiores parques urbanos do mundo, o Central Park. Você não vai se arrepender de conhecer a cidade mais populosa dos Estados Unidos.

Seus restaurantes estão entre os melhores do mundo, não importa a especialidade, assim como seus hotéis. Para circular pela cidade, nada como utilizar o metrô, com o qual você chega em boa parte das principais atrações da cidade. O cartão MetroCard oferece descontos e pode ser adquirido nas estações. Táxis e ônibus são bons para observar a cidade, mas podem ser meios bem lentos, dependendo do trânsito.

País: Estados Unidos
Idioma: inglês
Moeda: dólar

melhor epóca para visitar

A cidade pode ser visitada durante todo o ano, mas a melhor época para ir é nos meses de maio e junho e de setembro e outubro. Porém, mesmo com neve a cidade tem um encanto especial.

Desenvolvido por
Ubis Ideias Digitais logo
Ideias digitais